Menu Fechar

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – Cristo-Rei-18:54h

max_noticias_digitaliza28_07_11__18_58_55__7531_8041

Jamais se pode dizer “Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo” quando o louvor não vem do coração e tão pouco é verdadeiro.
Não existem deuses, mas sim um Deus tremendo, o Deus de Abraão, Isaac e Jacó, Ex 3.6; então porque procuras saber o teu futuro numa cartomante se o teu futuro a Deus pertence? frequentar sessões espíritas se deixei o Espírito Santo como consolador? Fazer despachos, oferendas nas encruzilhadas, nos mares, se Eu sou a verdadeira oferenda, o Cordeiro Imolado que se renova em cada missa, Aquele que tira o pecado do mundo? Jo1,29. Ferradura, patuá, trevo de 4 folhas, figa, mandinga; são tantos os símbolos superticiosos que levam vocês a se afastarem cada vez mais de Mim e se aproximarem mais dos espíritos das Trevas. Onde está a tua fé, a confiança em Deus, pois disse: “Estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” Mt 28,20 Chegam ao ponto de inventar correntes e orações que obrigam as pessoas e até fazem mal, se deixei o Pai Nosso Mt 6,9. Criam organizações secretas; é abominável aos olhos de Deus, se falei à claras Jo18,20. Nunca precisei me esconder, apenas fugi às pressas para o Egito, Mt 2-13 da perseguição de Herodes. Por que vós não fogem de tais práticas e não deixem de ser cobaias de Satanás?
São muitos os santos, mas também são muitos os demônios disfarçados de santos. Invocam os Espíritos em muitos lugares, até em copos e cemitérios,mas não imvocam o Meu nome e o EspíritoSanto que é fonte de benção e de graça. Pedem ajuda para os caboclos, pais e mães de santo, mas não pedem ajuda à Minha Mãe que entreguei na cruz como Mãe da humanidade, a Mãe dos Homens, Jo19,27
Um livro que veio do além muitos gostam de ler, mas a Biblia que é a Palavra de Deus é desprezada e rejeitada em muitos lares. Usam o Meu nome de todo jeito mas quando é para revestir da armadura do cristão, Ef 6, 10-17, não querem. Sou um pop star para muitos; trocam o Meu nome por Oxalá e os nomes dos santos também; não dei esta autoridade. Respeito todo nome por mais que sejam esquisitos, porque não respeitam o Meu? At 4,11-12. Sou brincadeira nas bocas dos tolos, muitas piadinhas de mau gosto, viro chacota em bares, escolas e tantos outros lugares. Os anjos louvaram com a Minha chegada neste mundo, Lc 2,13-114, muitos louvam com o rock satânico ou músicas que incitam ao sexo, à violência, à droga; são tantas as baixarias que Meu ouvido não aguenta mais escutar. Batizam depois de adulto e esquecem do meu mandamento: “Deixai vir à Mim as minhas criancinhas, não as impeçais” Mc 10, 13-15.
Um colar no pescoço, por que não o escapulário dado por Minha Mãe? quem sabe a medalha milagrosa, o sinal do cristão é a cruz e não símbolos da Nova Era. Choro pela missa negra; ecumenismo jamais, misturar o profano com o sagrado; não existem duas mesas, apenas uma, o altar do Sacrifício, Eucaristia. Ai daqueles que aumentarem ou diminuirem um til se quer da Minha palavra Ap 22, 18-19, são muitas por aí que foram adulteradas, tomem cuidado! Os sinais e prodígios são muitos nos tempos atuais, mas poucos são os verdadeiros. Muitos charlatães e falsos profetas estão em vosso meio, examinai as Sagradas Escrituras para não serem enganados. São muitos os reis nesta terra, mas garanto que é um só o verdadeiro que sou Eu, Cristo, o Rei do Universo. Sou Aquele que bato todos os dias em sua porta Ap3,23 e você vem bater em porta errada.
Cuidado com aqueles que ficam pregando em praças públicas e muitas vezes se chegam em vossas casas Mt6,5, não pregam o Deus verdadeiro. Muitos querem chegar ao posto mais alto de uma Nação, mas não querem chegar ao céu, que é o posto mais alto e o mais importante; querm ser autoridade, mas não respeitam a maior autoridade do mundo que Sou Eu. Bundinha pra trás, bundinha pra frente, bailado do diabo, mas não querem bailar no Espírito Santo que traz gozo, paz e alegria. José, o meu José, teve só uma esposa, porque vocês têm várias? a traição, o adultério é pecado! Pecado não existe e tão pouco o inferno; então esperem para ver; quem viu jamais quer ver e quem está lá jamais pode sair. Mas que confusão este mundo, Eu digo às pessoas, basta! É só ter a Bíblia como guia.
Cristo Rei

Nota: A medalha milagrosa foi dada por Nossa Senhora das Graças a 27 de novembro de 1830 à Catarina de Labouré em Paris.
Escapulário: presente de Nossa Senhora à São Simão Stock em 16 de julho de 1251.

Nova Era: fundada pela russa Helena Blavatsky em 1875, Nova York. É um movimento anti-cristão. Os adeptos dizem: “A vinda de Cristo não foi real, pois o homem não estava preparado”
Missa Negra: são aquelas celebradas em centros de terreiros, é uma mistura.

CITAÇÕES BÍBLICAS QUE CONDENAM A PRÁTCA DO ESPIRITISMO E TODO OCULTISMO.
Deuteronômio 18,9-13
Levítico ..19,31
Levítico 20,6
Isaías…8,19-23
Sabedoria….2,1-5
Sabedoria….16,14
IIMacabeus….12,38-46
Lucas….16,19-31
Lucas….23,39-43
Hebreus…9,27
I Corintios….10,20-24
II Coríntios….11, 12-15

Alan Kardec e todos os espíritas se tranviaram do caminho de Deus, conforme citações Bíblicas abaixo:
Mateus….24,24
II Pedro….2,1-3
Gálatas …1,6-10
I Timóteo….4,1
Eclesiásatico ….15,11-22
Apoc.Epílogo…22,18

O Chamado de Deus à conversão
Ezequiel….18,21-32
Ezequiel…..33,10-20
Mateus……16,24-28
Lucas….21,33-36
Lucas…..5,31-32
João….14,21-26