Menu Fechar

CONSELHOS-Araranguá- SC -21:15 h

Não dê crédito a tudo que dizem por aí, mesmo quando se conhece a pessoa, ninguém traz na testa a marca da honestidade; de uma boa conversa sai um bom negócio, assim diz o ditado.
Muitos tem uma boa retórica, mas por dentro são vazios, elaboram rituais e normas para os outros cumprirem, são conhecedores da palavra de Deus, mas não poem em prática, não basta conhecer, é preciso viver.
O demônio conhece, estremece, mas não obedece. Por causa do seu orgulho, não se humilha, desde o princípio é o pai da mentira, se reveste de muitos modos para seduzir as pessoas. O que mais o malígno se aproveita é quando encontra uma brecha, qualquer descuido ele coloca o bedelho. Ele gosta de uma confusão, depois só fica assistindo tudo de camarote, vê o circo pegar fogo, dá o tapa e esconde a mão, ele ensiste até o extremo para afastar as pessoas do caminho de Deus.
O homem começa a ter prazer, e depois torna-se escravo do prazer, começa um jogo e o jogo não acaba mais, vira um vício chegando a perder tudo, até a própria vida.
São muitos os livros contaminados que desnorteiam a sua cabeça, nem tudo que lês e vês é bom para os olhos e para alma, tome muito cuidado.
Não deixe que a leitura te domine; domine a leitura, primeiro conheça o lugar por onde vais andar, para depois iniciar o caminho.

Anjo Aconselhador