Menu Fechar

A LUZ VERDADEIRA – 19:48h- Arroio do Silva

max_noticias_minhasdig04_02_11__18_50_59__1509_3816

Neste dia de hoje, são muitos os lugares que lembram a Mãe da Luz, aquela que trouxe a Luz Verdadeira ao mundo. Me sinto ofendido todas as vezes em que Minha Mãe é repudiada, quando sai da boca de um infeliz que Ela é uma mulher qualquer e cheia de pecado. Não é verdade, Deus a preservou de toda mancha de pecado. O Evangelho relata que Ela foi transbordante da graça de Deus e do Espírito Santo, Deus não deixou lugar para tal ofensa. Uma especialíssima escolha de Deus deve ser também da humanidade. Quem repudia a Mãe repudia Aquele que Ela carregou em seu ventre e hoje traz em seus braços, o Menino Deus. Um filho pode ser ingrato com uma mãe?
Mas a Mãe de misericórdia jamais, acolhe e não repudia um filho sequer desta terra. Ela apresentou –Me ao templo nos braços do velho Simeão e da profetiza Ana; Luz para as nações. São as luzes que precisam estar acesas em vossos lares, a Chama do Imaculado Coração de Maria e do meu Sagrado Coração. Consagrem vossas casas entronizando os dois corações. Consagrar é sinal de muitas bênçãos, proteção e derramamento de muitas graças.

Menino Jesus

Consagração aos corações de Jesus e de Maria:

Óh Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria.
a Vós me consagro assim como toda a minha família,
Consagramos a Vós nosso próprio ser, toda a nossa vida, tudo o que somos e tudo o que temos e tudo que amamos, a Vós damos nossos corações e nossas almas, a Vós dedicamos nosso lar e nosso País.
Estamos conscientes de que por meio desta consagração, nós agora, estamos nos comprometendo a viver cristãmente praticando as virtudes da nossa religião sem nos envergonharmos de testemunhar a fé.
Oh Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, por favor aceitai esta humilde oferta de entrega de cada um de nós, nossa esperança é colocada em Vós, com a certeza de que jamais seremos confundidos.
Sacratíssimo Coração de Jesus, tende misericórdia de nós, Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Amém