Menu Fechar

CONSELHO- Jesus Rei do Universo -14:30H

max_noticias_digitaliza27_03_11__14_51_09__2538_4680

São muitos os que correm atraz da sorte, são muitas também as superstições na virada do ano, cada qual com sua crendisse. Começar um ano de sorte é começar um ano bem, pensar posistivo, somos aquilo que pensamos, buscar benção em vez de maldição.
São muitos os caminhos a serem percorridos, mas nem todo caminho é seguro e permitido. Nunca ande por caminhos desconhecidos ou tão pouco aventure.
Não deveis nunca arriscar a vida para ter fama, ser herói. Quem muito vai ao pote, encontra. Uma ferradura jamais trouxe sorte, se não jegue não carregava carga. Cuidado com a roupa escura, mas eu digo cuidado com a alma escura, sinal que sua alma está manchada pelo pecado.
Fazer oferenda ao mar, Eu ofereci minha vida pela salvação do mundo, o que a maioria oferece não agrada a Deus. Uma carne que fuça para frente é comum em muitos lugares, porco só alimenta, tua vida tanto vai para frente como vai pra traz, isto depende de cada um. Levantar com o pé direito, mas afirmo, levantar todos os dias oferecendo a Deus, viver de baixo de sua sombra. Show pirotécnico sinal de alegria, para outros, tristeza por não usarem com prudência. O ano é regido por entidades, mas quem rege o mundo é o Pai e o Filho, lamento quem vai atraz de entidades demoníacas, disfarçadas e mascaradas. É bom ver o horóscopo, o que o signo tem a dizer mas é bom ver o que as profecias estão falando, para que não peguem ninguém de surpresa e com as calças na mão. Vou me proteger com galho de arruda, pátua contra quebranto, mau olhado, bruxamento, deixei várias proteções, escapulário, o rosário, medalha milagrosa, água benta,minna infinita misericórdia, a Palavra de Deus que cura. Salva, liberta e orienta.
Usar pedras, amuletos, olhem para minha cruz, sinal de salvação, alí está a redenção. Bebida não pode faltar, beba do Meu sangue, Eucaristia, invoque sempre: “Deus por mim, nada contra mim, corpo e sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo por cima de mim”.
Olhar para atraz, olhe para Mim e veja quanto Eu te amo e tenho a lhe oferecer.
Começar o ano transando, lembre-se que o sexo é benção de Deus e não orgia. Quem começa o ano reclamando, termina o ano reclamando. Uma vela acesa, tanto pode ser para Deus, como para o demônio, tome cuidado.
Virar com Jesus é muito bom, mas muitos não pensam assim. Alho, sal grosso, espada de São Jorge, figas; abomino; insisto: oração, confissão, eucaristia, boas obras, discípulo meu.
Jesus Rei do Universo