Menu Fechar

SANTO FILHO DESTA TERRA – Menino Jesus- 17:20H

max_noticias_digitaliza30_10_10__21_53_59__2751_9571

Você estava num Projeto de vida, mas garanto que não estava sozinho, além das crianças e de todos aqueles que ajudam, Eu também alí estava como Menino de Belém; Aquele que vem para que todos tenham vida e a tenham em abundância.
Ao olhar para essas crianças, lembrei que um dia impediram as crianças de vir a Mim, repreendí serveramente, alerto hoje: Ai daquele que escandalizar um desses pequeninos!
Uma criancinha é sinal da presença de Deus, por isso que são prediletos neste mundo e na eternidade, são muitos os santos inocentes.
Por um descuido de seus pais, as águas do rio que cortam a sua cidade tiraram a vida do menino Clemenceau, mas o céu outorgou pela sua infância atributos de graças que são concedidos a todos que à ele recorrem.
As crianças agradam muito mais a Deus do que os adultos.
Vossa cidade tem um santo, filho desta terra; Eu também sou fonte de graça, Minha infância tem méritos. Um Menino no céu se alegra quando na terra um menino é repeitado na sua dignidade, acolhido e amado.

Menino Jesus

Nota: Clemenceau da Cunha Rodrigues, nascido em 1930; com apenas 4 anos de idade, aos 20.11.1934 deixa saudades; na travessia do rio Araranguá, cai da balsa.