Menu Fechar

SEM NOME – Alma aflita – 19:25h

São muitos os túmulos, alguns em ruínas ou lápide sem nome, muitos apagados com o tempo, somo esquecidas, não encontramos o caminho.
Seria bom que todo mausoléu tivesse uma cruz e o nome dos entes queridos, são milhões que sofrem na eternidade, pequenos sinais nos consolam.
Na véspera dos finados, fazemos uma grande procissão, saímos pelas ruas de vossas cidades a parir das 0:00h e ficamos no lugar onde fomos sepultadas, até as 18h; depois retornamos para o lugar onde fomos predestinadas.Não são todas que vem, as almas perdidas não saem do calabouço, é um fogo que nunca se consome, uma cratera muito superior ao centro de um vulcão, é triste ter que mostrar esta realidade, mas é a pura verdade. Fazer tudo que bem entendem e achar que não vai dar em nada, aí que se enganam, o homem caminha em círculos, de onde eLe partiu, ele retorna para o mesmo lugar. Cuidado com os vossos atos, não desejamos que vocês passem por este sofrimento horrível e insuportável, é muito triste ficarmos ausentes de Deus, são trevas e mais trevas. Deus permite este diálogo,não nos foi autorizado dizer o nome.
Alma afkita
Nota: calabouço é o inferno