Menu Fechar

NÃO FAZEM A MINHA VONTADE – Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos – 21:42h

max_noticias_digitaliza22_11_11__20_30_16__9243_5184

Ao se aproximar do templo, o meu filho Jesus percebeu os mercenários e irado e os expulsou, Minha casa é casa de oração e não covil de ladrões! Mt 19, 45-46.
Hoje fazem a mesma coisa com o templo dedicado a mim, não foi este propósito que deixei, só tenho a lamentar que a minha Igreja não perceba isto. Muitos percebem, mas permitem o comércio desmascarado, os meus filhos estão preocupados com o materialismo, só pensam no dinheiro como se o dinheiro levasse para o céu. São muitos os que vivem na mordomia, nos seus palácios em nome de meu filho, mas deixo essa palavra, a palavra de Deus “As raposas tem seus covis e as aves do céu seus ninhos, mas o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça” Lucas 9,58
O templo que meu filho deseja não é o que está em vosso meio mas sim o coração de cada pecador. A maioria dos lugares onde me manifestei perdeu a essêencia, como Mãe da Igreja, Rainha do clero, vejo que muitos são os corações que estão muito longe do coração do meu filho Jesus. Os dicípulos ficaram com medo mas depois perceberam que era Jesus andando sobre as águas, Pedro quis ir até Jesus, viu que estava afundando, ficou com medo e gritou por socorro; Matheus 14, 26-31, homem de pouca fé, porque duvidaste? Oh igreja! pela incredulidade, 3 recados foram ignorados; o meu filho está retornando glorioso, o meu pedido foi negado.Vim preparar a todos para este dia glorioso que está muito próximo. Minhas doces palavras foram modificadas, diminuídas.

Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos

Nota: Três recados: Paris, Lourdes, Fátima