Menu Fechar

A ESCRAVIDÃO – Dr. Jesus Cristo – 24h

A humanidade é escrava do pecado, pois está escrito: “não há um justo na face da terra que não tenha cometido pecado” Rm 3,11-12,23. O peso da minha cruz é o peso dos pecados que carreguei de cada um de vós, muitos estão concientes daquilo que estão fazendo, outros são seduzidos ao pecado, muita ignorância, errais por não conhecer a Sagrada Escritura Mt 22,29.
Muitas algemas precisam ser quebradas; dei uma pequena amostra a você nessa visão. O verde do campo é a vida, esperança; os negros com suas mãos levantadas e as algemas sendo rompidas, o preto, são a mancha na alma deixada pelo pecado; as algemas sendo quebradas, sinal de libertação, jugo hereditário foi quebrado. Muitos ainda precisam ser quebrados por isso que os médicos não acham solução para a doença, pois ela é espiritual, somente eu tenho o poder de libertar, não adianta pisiquiatra, psicologo, doutores desse mundo, venha até mim e busque a cura interior. Passem primeiro pelo meu confessionário e depois vão à mesa da Eucaristia, daí estão aptos para tal graça.
Digo a todos os Nicodemos, novo nascimento Jo 3,1-8. não busque em cirurgias espirituais e tão pouco no espiritismo, prato cheio para o demonio e suas legiões. Busquem sim, através do sacerdote e da renovação carismática. A igreja adormeceu há muito tempo, agora que está acordando para a realidade, muitos ainda estão dormindo, tenho pena. Este movimento renovador que salvará a minha igreja, o Espírito Santo sopra onde Ele quer Jo 3,8; não matem e não impeçam de Ele agir. Muitos são orgulhosos, pensam que podem resolver tudo sozinhos, deixam Eu de lado, estão cada vez pior, ou vão bater em portas erradas.

Dr Jesus Cristo.

Nota: Esta visão foi na hora da oração de libertação na missa carismática de cura e libertação na Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, com o Padre Antônio Madeira em Araranguá-SC , dia 19/04/2011