O meu coração não poupou nada,me consumi de amor e ainda continuo me consumindo. Reconhecimento são poucos, da maioria só recebo ingratidões.
A minha benção pousará em todos que recorrerem ao Meu coração e às residências que se acharem expostas e venerada a imagem do meu coração. Muitas casa são repletas de imagens, uma, duas ou mais. Mas em muitos lares onde tem imagens vivem no inferno, ter imagens e não viver o Evangelho de nada adiante e tão pouco a mensagem que aquela imagem quer trazer. Dizer eu sou de Cristo é muito fácil, tem muito discurso demagógico, cuidado com a hipocrisia. Quem não dá testemunho de minhas palavras não pode dizer ser meu discípulo e tão pouco dividir a minha Igreja.
Podem fazer milagres aos montes e extraordinários assim como fazia Paulo At 19, 14, no dia do juízo final o que vai contar não são os milagres, pois está escrito Mt 7, 22 muitos dirão naquele dia, Senhor, Senhor, pregamos, expulsamos demônios e fizemos muitos milagres em teu nome e no entanto eu lhes direi; “Nunca vos conheci” Desprezar as primeiras sextas feiras de cada mês dedicado ao meu coração, não conhecer as promessas é desprezar as graças que concedo a todos.
Nunca vou deixar de amar mesmo não sendo correspondido.
Sagrado Coração de Jesus