O meu primeiro encontro com João Batista foi no ventre de Minha Mãe, ela Me levou. Hoje, meu encontro se dá com todos vós de vários modos. um deles se dá pelas mãos de muitos, muitas vezes de forma que não Me agrada. O Pão Consagrado não é uma simples memória, lembrança; Sou Eu que estou alí de Corpo, Sangue, Alma e Divindade que não pode ser levado ou distribuído de qualquer jeito. Como seria bom antes de se aproximarem da mesa sagrada, passarem primeiro no confessionário.
Muitos daqueles que distribuem, a Sagrada Comunhão não sabem Me adorar em Espirito e em Verdade, não seguem a Minha doutrina mas uma salada de fruta. Sou levado em lugares impróprios, contaminados bem como lugares que Eu condeno.
Aqueles que vivem uma vida irregular não deveriam Me receber e tão pouco ser ministro extraordinário da Comunhão, mão Me compare com qualquer pão de padaria, o Meu vem do céu!
Todos são dignos de Me receber ou distribuir desde que façam a Minha vontade.
Sacerdotes, deem bons exemplos, a missão é de vocês, não queiram passar para os outros aquilo que lhes foi confiado, sombra e água fresca não serve neste caso. Não se acomodem, muitas almas estão se perdendo por causa do mau testemunho de vocês!
Jesus, Divino Pão