São muitas as felicitações de boas festas de um meio mais prático, via eletrônico. Muitos mandam mas não meditam naquilo que estão mandando. É lamentável, mandam por mandar mas não vivem o que deveriam viver.
Este meio está cada vez mais inovado, quando não se sabe usar é uma arapuca, uma armadilha que Satanás prepara e muitos caem que nem um patinho. Este é o pecado que é menos confessado, o pecado da Internet. Alí se tem de tudo, você está diante de um grande lixão; tem coisas que dá para aproveitar mas a maioria, não. Vocês deveriam todos os dias fazer uma reciclagem em vossas vidas; assim vossas vidas não teriam tanta contaminação.
Não posso deixar de lado o vício, muitos são viciados, não tem hora nem dia, tem aqueles que madrugam. Aquilo que vocês recebem e passam adiante é bom ter discernimento, senso crítico.
Cuidado para não levarem o outro ao pecado pois as consequências são muito sérias, o castigo pode conduzir ao inferno assim como ao pior Purgatório!
Em vida falei como profeta, multidões vinham até mim, confessionário lotado, eram poucos que davam atenção ás minhas palavras; antes de partir deste mundo, profetizei: “depois de morto, ainda vou incomodar muita gente”.
Agora não é hora para brincadeira, o que falo é muito sério, não dá pra levar em banho-maria. Quanto mais vocês entrarem mar adentro, mais vocês verão a profundeza, quem não sabe de nada, este dança; mar perigoso, cuidado redobrado.
São Pio