Eu Me revelo a todos diariamente, Quem Sou e Como Sou por meio de minhas Sagradas Palavras.
Na hora do Santo, Eu fico ao lado do Meu sacerdote; a Hierarquia de anjos se faz presente no momento em que são proferidas as palavras Isto é O Meu Corpo, Isto é O Meu Sangue…., aí Eu revelo o Meu amor e a Minha Misericórdia. Além disto; penso que não é o suficiente pois muitos não compreendem; por isso que Eu escolhi Me revelar à você, todos estes anos.
Não hesite em revelar a verdade, mesmo que as pessoas não acreditem e tão pouco a Igreja. É preciso combater a incredulidade. Muitos querem calar a voz do Espírito Santo assim como calaram a voz de João Batista, querem calar a voz dos profetas.
Foste chamado desde a eternidade, não para questionar e tão pouco provar que tudo em vossa vida é real. Muitas vezes a Igreja é falha, não deveis condená-la e tão pouco jogar pedras; silencie e orem pela santificação da Igreja.
Que vossas orações estejam voltadas à Sua Santidade, O Papa, pois passará por um momento de muito sofrimento!
Por causa do Meu Nome tereis que passar por um vale de lágrimas; sede perseverante e não desanime jamais. Foge do pecado, procure com todo empenho a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão. Combate o bom combate da fé; 1 Tm 6, 11-12.
Cristo do Monte Tabor
Nota: Sagradas Palavras = Bíblia
Despejei a minha miséria na confissão; ao relatar o que acontece comigo percebí que o sacerdote não deu muito crédito, chegou até me questionar.