Não te aflijas e tão pouco deixe te abalar, pois quem é fiel à minha Palavra e é meu servo, sempre terá alguém que não saberá compreender a tua missão que é nobre e que tem a Minha assinatura.
Jamais poderão deixar de testemunhar, o teu testemunho é um testemunho vivo daquilo que Eu realizo em você; diante das controvérsias é bom que você silencie. Quando você tiver oportunidade e as portas estiverem abertas, testemunhem diante de tanta incredulidade.
Antes de você Me escolher, Eu já havia te escolhido, você é o meu profeta, o meu servo.
Eu te formei, tu és o meu servo, Is 44, 21.
Fazes muito bem repetir as palavras de João Batista: “Que Jesus cresça e você diminua”; diante da minha grandeza, você não se compara.
Peço à você e aos demais unidade e não divisão. Muitos são aqueles que querem vigiar os outros mas não vigiam a sua oração. Estou mostrando à você que batalhas e mais batalhas virão pela frente; não esqueça que você tem que caminhar sempre com a Igreja.
Sou conhecido por muitos por meio da sua evangelização, além dos momentos de oração que são diários. Você é um grande semeador; o teu testemunho é em todo lugar e não somente na Igreja como muitos fazem por aí. Me orgulho de você por você não ter medo e ser perseverante nas minhas verdades.
Deixa pra lá e toca o barco adiante, quem conduz o barco Sou Eu; ontem, hoje e sempre.
Jesus
nota: diante de uma advertência