Estar em sintonia com Deus não é falar de Deus, mas viver em Deus e deixar que ELE faça morada em vossos corações.
É preciso que a casa esteja bem arrumada para receber o morador mais ilustre, DEUS PAI, que vem ao encontro de seus filhos; mas muitos são órfãos por não querer saber do PAI e tampouco acreditar no PAI.
Geralmente quando nasce uma criança, é uma alegria total para a mãe e sua família, ela tem identidade, depois é reconhecida em cartório, sou eu, eu nasci, sou gente, estou aqui, sou fruto do amor.
O PAI Todo Poderoso achou por bem que deveria ser reconhecido pela humanidade como o dia do PAIZINHO DO CÉU; o mês de agosto, uma data específica, o domingo, O Dia do Senhor. Aproveitando as Palavra de Francisco, O AMOR NÃO É AMADO!
Deus é amor e deseja ser amado e respeitado no mundo inteiro. É o apelo que vem do céu por meio deste mensageiro da paz e do amor, sou EU que trago o sopro da vida sobre a terra.
DEUS não se manifestou somente a uma religiosa mas por outros caminhos, outras vias, para confirmar que deseja ser homenageado no PRIMEIRO DOMINGO; mesmo não sendo oficial, mesmo assim celebre com todo fervor, com todo amor; lembre se que todos vocês são Imagem e Semelhança de DEUS PAI. Tem o aval do céu; façam chegar ao conhecimento do Meu Vigário; um CULTO ESPECIAL; esse é um desejo do PAI.
Que esta carta seja conhecida por todos, espalhe o maior numero possível de cartas.
Enviado a mando do PAI,
SÃO GABRIEL ARCANJO
Nota: O anjo Gabriel se refere às palavras de Francisco de Assis; Vigário= Sua Santidade o Papa Francisco