“Eis que estou à porta e bato” Ap 3, 20. Depois que esta porta se abriu para Mim, ela nunca mais se fechou; está sempre aberta para todos, portanto são 29 anos de missão.
À você foi confiado uma grande responsabilidade, sabendo que nada é fácil, mesmo assim abraçastes com muito amor a cruz. Até fora foste fidelidade à Mim, respondestes a todos os Meus chamados sem hesitar; a cada dia te fortalecestes na oração santificando pelas boas obras.
Muitos não compreendem o teu jeito de ser assim como a tua vida, por isso que muitos ventos contrários vai ter. Mesmo assim, jamais desanimastes; és soldado que não abandona a batalha . Mesmo diante da dificuldade estais sempre pronto a dizer sim.
És consciente de que tudo que até hoje recebestes, um dia terás que prestar contas. És temente a Deus; não tenho dúvidas; por isso que leva a missão muito à sério.
A tua atitude tomada no dia de ontem muito Me agradou; estender a mão e dizer sim `a evangelização. Quem ajuda a evangelizar tem méritos de evangelizador.
Assim como são unidade em oração pelas almas, Santo Padre o Papa; os bispos, sejam também pelos profetas dos últimos tempos.
Muitos são aqueles que se desviam por não vigiarem. As orações de todos são importantes neste momento de crise que o mundo está passando.
Eu Sou a Porta e bato na sua porta; tem lugar para Mim? Posso entrar?
Jesus da Porta
Nota: Jesus está se referindo à uma doação feita por mim para ajudar um seminarista
.