Não é força do destino, ninguém nasce já predestinado à fazer coisas erradas, se vocês pais não abraçarem os seus filhos e caminhar lado a lado com eles, com certeza o mundo os abraçará!
Viver longe de Deus é viver em trevas, não adianta dizer que é de A ou B, se não assumir a identidade, tem a maior probabilidade de trilhar pelo caminho do mal.
A televisão, a internet tem tirado muito o diálogo entre a família; antigamente era mais intenso. A família se reunia em torno da mesa para escuta da Palavra de Deus e a reza do Santo Terço, hoje se vê muito pouco.
Os pais devem ser testemunho de vida para seus filhos; a oração de um pai tem muito valor, não deixem de rezar pelos seus filhos. Na hora do desespero tenha calma e paciência, nunca diga que tudo está perdido, cuidado com aquilo que sai de vossas bocas, muitas vezes é maldição.
Quem sabe eu mudando de religião, eu venço o medo, supero as barreiras, consigo me libertar do mal. Não é bem assim, a sua atitude que tem que mudar, não sua fé. O Deus é o mesmo em todas as denominações.
Nunca andes por caminhos desconhecidos, uma má companhia bota o rebanho todo a perder, digas com quem tu andas que eu te direi quem tu és, são ditados populares para vocês refletirem.
Cuidado com aquilo que o mundo oferece, há muito veneno por aí sendo oferecido como remédio.
Santo Agostinho, bispo e doutor.