Você não desviou seu olhar da Santa Missa, mesmo assim falo com você. Meu olhar é amoroso e misericordioso, em cada celebração Eu abraço a todos, muitos desprezam, preferem ficar em casa ou fazendo outras coisas, tiram tempo para outas coisas menos para Deus.
Comer da minha carne e beber do meu sangue é querer a vida eterna. Mas muitos preferem ficar com a bolachinha. Quantos são enganados com a tal Santa Ceia, não passa de um teatro. Somente as mãos ungidas e consagradas tem o poder outorgado pelo céu de trazer minha presença até vós, corpo, sangue,alma e divindade. Fazer lembrança é uma coisa, estar presente é outra muito diferente.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. O milagre acontece se você crê independente de a igreja ser falsa ou verdadeira, mas é bom frisar que os milagres não levam ninguém para o céu. De milagreiros estou enojado, tenho sede de almas, muitos conduzem as pessoas ás igrejas mas não conduzem a Mim.
Durante as celebrações muitos ferem o meu coração sem faxina e sem nenhuma preparação frequentam as mesa sagrada, mesa da eucaristia.
Muitos dizem comungai! comungai! comungai! mas eu digo confessai os vossos pecados: confessai! confessai! confessai! Eu me faço pequeno para que todos vós se tronem grandes, não em estatura, diante de Deus.
Quem quiser ser o primeiro que seja o último de todos, os que quiserem ser o maior de todos que seja o menor de todos.
Um pão especial jamais pode ser desprezado, falo da Eucaristia, o pão vivo que desce do céu; eis o mistério da fé! Não queiram entende-lo, apenas vivei-o !
Jesus
nota: celebração de Frei Marcos, servos de maria, Turvo, SC