São muitos os que Me buscam diariamente, mas não me entendem. Se me entendessem, não praticariam ou tão pouco, defenderiam o aborto, a pena de morte, a eutanásia, o homossexualismo e o lesbianismo.
Muitos podem dizer: eu não pratico isto, não se resume só nisto. Quantas seitas tem surgido, quantas pessoas tem abandonado diariamente a minha Igreja. Se dizem convertidos, que pena….não me entenderam.
Muitos matrimônios deixam de serem cristãos, vivem no pecado. Muitos namoros não são santos, chegam a alegar: estamos em outra época! Mas garanto que o Jesus de ontem, hoje e sempre! Ele não muda, colocam palavras em sua boca que não são minhas!
Deixei a liberdade a todos, mas liberdade com responsabilidade.
Cada um é responsável pelos seus atos, depois dizem que não foram avisados pelo céu; todos vão ter que fazer um balancete de suas vidas perante o tribunal de Deus.
Eu sou o Deus justo por isso que estou desejoso de vos perdoar, Is 30, 18. Também não se pode pensar errado, não tem problema, na hora Deus perdoa tudo. Não é bem assim! Querem cegar os meus olhos, dar uma desculpa esfarrapada, jogar a culpa no outro.
Convoco todos a viverem uma vida de santidade, quem não abandona o pecado não pode dizer que é meu discípulo.
A graça e o pecado não combinam!
Jesus Misericordioso