Uma vez por ano; todos os dias, é em memória de um santo ou uma santa; a eles e elas vocês podem pedir diariamente as suas intenções nas suas necessidades. Já para nós, somos lembrados todas as segundas feiras, além do dia de finados e em todas as Santas Missas.
É muito salutar rezar pelas almas, por nós. É interessante explicar como funciona na eternidade. Quando vocês rezam e uma alma alcança a perfeição, isto é, a purificação, elas sabem quem as ajudou na terra. Por gratidão elas intercedem no céu pelo seu benfeitor na terra.
Por misericórdia de Deus, Deus mostrou à algumas almas que são privilegiadas tais como os Pastorinhos de Fátima; o quanto precisamos de vossa ajuda. Muitos daqueles que tem revelações ficam em estado de choque, não queiram estar em nossa pele.
Levem à sério o que Nossa Senhora tem revelado bem como os santos. Ignorá-los é permitir que o sofrimento seja mais intenso e não diminua.
A mim foi permitido falar sem dizer quem sou eu, qualquer migalha que cai de vossas mesas é muito precioso para nós; almas do purgatório, almas necessitadas.
Não esqueçam de nós que nós não esquecemos de vocês!
Almas do Purgatório