Mesmo que muitas almas silenciaram por que já estão na etrenidade, outros porque não entenderam a minha vinda a este lugar; viraram as costas para mim, ignoraram o meu recado especialmente a minha hierarquia.
Hoje vejo uma grande mancha negra no Coração de meu Filho. O Coração da Mãe é doloroso ao saber que os filhos prediletos são infiéis na missão que lhes foi confiada.
Querem destruir os dogmas, desmotivar a adorar o Meu Filho Jesus como Ele desejaria ser. O Triunfo já está em vosso meio, trago-vos Menino Jesus para que Ele possa nascer no coração de cada um. Além do que lhes falei, querem abolir os santos das igrejas que são exemplos e modelos para todos.
Choro pela imodéstia do vestir, minhas lágrimas são de sangue pela Maçonaria Eclesiástica e por meu Filho ser profanado no Santíssimo Sacramento do Altar. Não esqueçam que, como prometí, breve jorrará uma fonte de água para cura da alma e do corpo.
Nos meus braços está aqui Aquele que é a fonte de água viva. Aproveito as palavras do meu Flho Jesus: “Feliz daquele que perseverar até o fim” Mt 10, 22. Impeçam que os documentos sejam assinados; rezem , rezem, rezem, o demônio quer vos destruir.
Deixo o meu amor, a misericórdia e a bênção: Pai, Filho, Espírito Santo.
A Virgem, A Senhora da Paz
Nota: Nossa Senhora lamentou: “Muitos foram os sinais e as pessoas no meu jardim. Hoje resta uma minoria, por isso que citei Mt 10, 22, o mundo já está cheio de sinais, o sinal é a conversão no coração de cada um, isto que desejo”
Na véspera tive contato com uma alma de um sacerdote.
Mancha: pecado da humanidade