Menu Fechar

A PESCA – São Pedro, o pescador da Galiléia – 18:40h

Somos as duas colunas vivas da Igreja, nossos festejos são neste mês para que possam compreeender que demos a vida pelo Reino de Deus. Apaixonei-me e deixei-me ser apaixonado por Deus; mesmo negando três vezes, larguei as redes para ser pescador de almas. A Mim foi confiada a Igreja por Jesus, hoje na pessoa de Bento XVI.
A pedra angular, rejeitada pelos construtores é Jesus Mt 21, 42, mas a pedra, o fundamento a que Ele se referia, era eu, um simples pescador. Mt 16, 18
Não é para menos, assim como o Mestre, eu também fui rejeitado, nossa sentença foi a crucificação. O sangue dos mártires fortalece cada vez mais a Igreja, os profetas nunca se calaram. A Igreja é omissa, pois um ferida surge no coração da Igreja, o pecado. Já há muito tempo a Igreja deveria ter anunciado a Vinda Gloriosa de Cristo e não o fez, muitas coisas foram modificadas. São muitos os sinais, ficai atentos, vigilantes é o que o céu tem pedido. Resta pouco tempo, o tempo que resta, sejam homens e mulheres de extrema intimidade com Deus, sejam totalmente eucarísticos, se possível de confissão semanal. Rezem pela fidelidade da Igreja para com o céu, não sejam cegos, olhem para a realidade em que estão vivendo, formem pequenos cenáculos a partir do grande cenáculo. No dia de pentecostes, estávamos com Maria quando desceu o Espírito Santo em Línguas de Fogo At 2, 1-21. Coloquem-se sobre a proteção de um anjo ou de um santo, incendeie o mundo com os cenáculos, muitos sofrimentos e provações estão por vir.

São Pedro, o pescador da Galiléia

Nota: duas colunas vivas da Igreja: São Pedro e São Paulo