Menu Fechar

QUALIDADE X QUANTIDADE – Bom Pastor – 15:30h – Res Laura H. Michels

max_noticias_digitaliza29_06_11__21_34_50__3455_3047

Não agradou você ao ouvir de um sacerdote na missa de cura e libertação: – Desejo qualidade e não quantidade; se você murmurou baixinho, eu deixo esta passagem para que todos possam compreender que este sacerdote foi infeliz na colocação; qual o pastor que deixa as noventa e nove no aprisco e vai atrás daquela que se perdeu no campo? Mt 18, 12-14. Foi mostrado aos três pastorzinhos a triste realidade: uma ínfima parte do céu, o purgatório e o inferno; não se assuste com o que viste, quero que você seja testemunha da eternidade assim como foi Dom Bosco também.
Deus não faz acepção de pessoas, não escolhe somente os bons; Eu vim a este mundo, não para quem está são, estes não precisam de médico, mas sim os doentes, foi por causa deles que Eu estou em vosso meio. Mc 2, 17. Peço que rezem sempre e em primeiro lugar pela conversão dos pecadores, mais vale morrer tuberculoso e ter a graça de ser herdeiro do Reino do céu do que ser curado e não ter a graça de chegar ao céu.
Pede-se muito pouco a cura espiritual, enquanto que a física ganha disparado, o mais importante para o céu é a espiritual. Desejo celebrações eucarísticas diariamente, se possível, mais piedosas, mais silêncio, mais adoração, joelho dobrado diante de Minha presença, respeito com a casa de Deus na modéstia do vestir, mão limpas e almas também para me receber.
Bom Pastor

Nota: Nossa Senhora de Fátima, 1917 em suas revelações mostrou aos três Pastorinhos o céu, o inferno e o purgatório.
Hoje, na res. de Laura, Vâner teve pequenas visões do céu, inferno e purgatório.