Menu Fechar

SOMOS UMA FAMÍLIA – Bem Aventurada Irmã Dulce – 18:25h

max_noticias_digitaliza05_12_11__09_27_43__3210_3403

inha missão sempre foi amar aqueles que não são amados, rejeitados pela sociedade, quanto mais eu me exercitava, mais o Senhor me dava força.
Nunca me senti digna de comparar o meu amor com o de Jesus, perdoa-me Senhor pois nunca somos perfeitos. Aquilo que realizei durante a vida devo aos pobres, eles me ensinaram que o céu começa na terra; aprendi que a maior felicidade consiste em fazer o outro feliz, o pobre é o passaporte, a porta de entrada para o céu.
Gostaria de ter realizado mais em favor dos pequeninos, mas o trajeto pertence a Deus. Nunca diga eu não posso, diga, com Deus tudo posso naquele que me fortalece.
Nunca me preocupei com aqueles que passam a vida sem fazer nada, minha preocupação é querer agradar mais a Deus e saber que não vou me apresentar diante do Rei de mãos vazias, tenho pena sim daqueles que não semeiam o bem.
Nas vielas do galinheiro, foi inspiração; matei a fome de meus irmãos do poleiro ao hospital. Ao contemplar uma escada, nunca se pode chegar ao 10º degrau sem começar pelo 1º.
Sou a mãe dos pobres, o anjo bom da Bahia.

Bem Aventurada Irmã Dulce