São tantos os pecados que Meu coração não resiste mais de tanto sofrimento, assim como chorei no Horto das Oliveiras, choro muito mais hoje. Sou rejeitado por meio do pecado, sou rejeitado sim, muitas bocas estão cheias de Deus, mas os corações estão vazios, falar e escrever de Deus é muito fácil, de retórica o mundo está repleto. Não desejo que fiquem sendo pobres, a humanidade se contenta com migalhas, mas Deus quer mais, quer te dar a vida plena em abundância, quer fazer um filho muito amado do Pai. Mas não podem viver no lamaçal de iniqüidades, abandonem-se totalmente nas mãos do Pai, assim Eu disse à Maria Madalena e dito a todos: “Nem eles te condenaram e tão pouco Eu, vá mas não tornes mais a pecar”.
São muitos os que se arrependem só da boca para fora, mas não de coração, por isso que institui o sacramento da Misericórdia Jo20, 21-23, e muitos ainda relutam em querer negar esta verdade. Todo aquele que é gerado por Deus não deveria pecar 1 Jo 3, 9, cada pecado é um ato de orgulho e desobediência contra Deus. Se a humanidade pensasse antes de cometer um pecado, o que gera muito sofrimento, pensava duas vezes antes de pecar. São muitos os que vivem na ilusão, como é que com aquela pessoa não acontece nada, esperem para ver, todo olho verá, muitos se arrependem depois, daí é tarde demais.
Minha mãe por várias vezes já se manifestou à humanidade com as vestes sujas, isto é, manchadas pelos pecados da humanidade, com o olhar triste, com lágrimas de sangue. O que espera a humanidade se não para de ofender a Deus?
Não esqueça daquilo que falei outrora, inclua em vossas orações: “Que o Menino Jesus renasça hoje no coração de um pecador”, desagrave o coração de Deus com esta jaculatória sem demora para amenizar aquilo que está por vir.
Jesus