Meus filhos, a incredulidade está crescendo demais em vez de diminuir, isto não é bom para a humanidade. Muitos são aqueles que se fecham totalmente para Deus, venho como Mãe amorosa orientar os meus amados filhos do perigo que o mundo está correndo, é muito sério.
Rezem muito pelos pastores, oh Vaticano, oh Vaticano! Muita lágrima e sofrimento será derramado. Tenho peregrinado muito neste mundo, não desprezem o que a Mãe tem a lhes dizer, é pela desobediência que muitos vão sofrer. Virá muita seca de um lado e do outro muita água destruidora, avalanche e mais avalanche. As seitas se aproveitam do momento em que estão vivendo para semear o seu veneno mortífero, em muitos lugares falta entendimento. A sexualidade se desencadeará entre pais e filhos, falta respeito nas famílias, pois o demônio quer destruir os meus planos. Em tudo o que fizerem examinai minuciosamente para terem certeza que não estão sendo vítimas do mal, o mal se esconde para vos seduzir, se reveste de bonzinho e atraente.
Façam muita penitência meus filhos, rezem o rosário todos os dias e durante a semana asperjam vossas casas com água benta pedindo a benção do céu. Renovem a vossa fé no momento da benção com a oração do Credo, 7 Pai-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Glórias como havia pedido em Medjugorje. Sem Deus o mundo não pode ter paz, a paz é fruto da justiça, sejam justos, não se desviem do caminho de Deus, caminho este que vos oriento.
Trago-vos em meus braços o caminho verdadeiro. O meu Filho Jesus não deseja perder uma alma sequer e tão pouco a Mãe. Obrigado para todos os que respondem ao meu chamado.
Rainha da Paz, a Mãe de Misericórdia