No sábado de carnaval fui visitar Jesus na Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, diante do tabernáculo e disse: “Bom dia Jesus!”. Deixei aquele lugar e estava indo para minha residência; na entrada do calçadão da Rua Getúlio Vargas, o Senhor Jesus disse: “volta”, então compreendi que era para eu voltar para a Igreja, assim o fiz e diante do Santíssimo, em genuflexão, algo chamou-me a atenção, pois eu estava ao lado da imagem de Santa Terezinha do Menino Jesus e Nossa Senhora Aparecida. Jesus queria me mostrar algo. Aos pés de Maria um papel que continha uma oração invocando o capa preta, o demônio e sua legião. Peguei o papel e destruí pois muitos são aqueles que por acharem manuscritos dentro das igrejas, acham que tem aprovação eclesiástica e que podem divulgar.
Por outro lado Jesus mostrou as irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo acompanhado de um jovem casado de Blumenau que vieram pregar o retiro de carnaval ALEGRA-TE e iam se hospedar no apartamento de um casal que, mesmo ela com problemas de saúde, ia acolher as irmãs. Fui recepcioná-las: Sejam todas bem vindas, no colo da Mãe tem um lugar para vocês; O Senhor assim falou: “diga à elas que Eu estou convidando para se hospedarem em Minha casa”; a residência foi consagrada ao Menino Jesus , temos uma capela.
O retiro foi uma benção, as irmãs aceitaram o convite de Jesus, nestes quatro dias não tenho dúvidas, recebi Jesus em nosso lar, nos doamos e servimos com alegria.
Vâner Luiz Batista de Carvalho
Nota: tomem muito cuidado com aquilo que divulgam, quando tiverem dúvida, procurem o magistério da Igreja.