Onde não há amor, não há Deus, pois Ele é todo amor; na falta de diálogo e entendimento o demônio se aproveita para lançar o seu veneno. A célula da sociedade é a família, é o lugar em que ele mais gosta de atacar. A tela escura reflete as cenas que são um verdadeiro lixo, por isso que digo: um estranho que entra pelas portas do fundo sem pedir licença; ela toma o lugar do diálogo, da reza do terço em família, da convivência. Muitos aproveitam para comercializar o nome de Jesus.
Não digo que devem anular totalmente, mas saber usar e discernir o que é prejudicial para a alma. Não tenho dúvida que muitos se deixam levar pelos meios de comunicação, pelos manuscritos que são divulgados, livros e mais livros. Ter um discernimento e um senso crítico, faz muito bem. Nos dias de hoje, Deus deu um cérebro para pensar e não para que os outros pensem no seu lugar. Você não é incapaz, você é capaz, não se deixem levar por qualquer lábia, examinai tudo e tire suas conclusões.
Sou a padroeira dos meios de comunicação, mas tomem cuidado com o lixo, não contaminem seus lares com certos programas, recicle-os.
Santa Clara de Assis
Nota: uma tela escura – televisão