Tenho muita pena daqueles sacerdotes que celebram com frieza este mistério insondável de Deus e não tem o devido cuidado com este sacreamento de amor, celebrar com humildade são poucos.
O que aconteceu comigo e aquele incrédulo foi verídico, a mula se prostrou diante do santíssimo sacramento do altar. Muitos ainda duvidam desta história, especialmente sacerdotes; eu não só adorava Jesus Eucarístico, mas eu O via em forma de menino e na leitura da Bíblia, o menino de braços abertos em pé sobre a Palavra de Deus. Estas visões, foram uma lição para mim. Se despojar do homem velho, viver e buscar a humildade, não digo ao extremo, mas buscar para agradar mais a Deus.
São muitos aqueles que se esforçam para agradar os seus superiores ou quem quer que seja, mas não se esforçam para agradar a Deus, o paizinho. As normas da empresa, as leis que regem a nação, a maioria obedece, mas na hora em que falo dos mandamentos de Deus, são muitos os que burlam. Penso que o momento em que todos estão vivendo, não se pode levar na brincadeira; com Deus não se brinca, as coisas estão acontecendo, os sinais estão aí; para bom entendedor, meia palavra basta.
Santo Antonio