A Igreja celebra um dia específico ao meu Sagrado Coração, além de fazer menção toda primeira sexta feira de cada mês a Meu pedido. Mas desejaria que o Meu coração que transborda de amor todos os dias, fosse adorado todos os dias. São muitos os que não querem saber do Meu amor, outros procuram mas não vivem; também tem aqueles que se aproveitam da devoção para fazer comércio.
Olhem pra o Meu cálice e vejam como Eu estou transbordando de amor, Eu não me canso de amar, estou esperando uma resposta sua. Aproveito o que este pequenino recebeu pelo correio para enfatizar que desejo adoradores em espírito e em verdade.
Não Me abandonem para que Eu não te abandone, não sejam como aqueles que no momento da crucificação abandonaram, restaram-Me apenas três mulheres e o discípulo que Eu mais amava. Cadê aqueles que me aclamaram como Rei, aquela multidão que Me seguia?
Hoje Me sinto abandonado, desprezado por causa de vossos pecados que são muitos; hoje está na moda pecar e as pessoas não estão nem aí. O pecado continua mostrando as suas consequências, e a humanidade ainda continua no erro. Tem desculpa para o pecado, mas não buscam o remédio para cura, através de um pecadinho, toda alma é contaminada. Muitos são escravos do pecado, o demônio faz festa, ele se esbalda com suas atitudes, enquanto Meu coração chora lágrimas de sangue. Por que desprezam a confissão que eu deixei? Jo 20,21-23 É a misericórdia sendo derramada.
Sagrado Coração de Jesus