A crendice está por aí, nós não aprovamos, nem aqui e tão pouco na China, inventam coisas sem pé e sem cabeça , somos santos sim, pertencemos à grande família de Deus no céu, mas não podemos concordar com tais aberrações.
Colocar mel nos pés dos santos, afogar no recepicente com água,tirar o Menino Jesus para nos obrigar, só devolvo sea graça for alcançada, são muitas as fitas amarradas.
Nós levamos vocês à Deus, eles nos levam em lugares contaminados; centro de terreiros, espiritismo, quando não estamos em casa de prostituição; outros chegam a fazer milheiros de orações , simpatias, amuletos, nada disso aprovamos.
Fui um ardente missionário, pregador do Evangelho, amante dos pobres e da Eucaristia, humilde servo do Senhor; são muitos os querem se exaltar, sentar nos primeiros lugares para serem visto por todos.
São muitos os que me invocam para achar coisas perdidas ou roubadas, não querem perder, mas perdem Jesus por causas de vossos pecados.
Não troquem os nossos nomes por favor, eu, o Fernando de Bulhões, mais conhecido popularmente como Santo Antonio de Pádua.
Também não queremos tomar o lugar de Deus, mas mostrar que Deus é uma fonte inesgotável de graças e misericórdia.
Santo Antonio