Todo lugar tem a presença de Deus, assim como tem a do demônio, tudo vai depender de cada um, o que buscares, encontrarás. É preciso ter muita prudência nos dias de hoje, não troque gato por lebre, as aparências enganam muitas vezes. O mundo está repleto de enganadores, são muitos os ingênuos, criança vai atrás de qualquer guloseima, não deixem as pessoas seduzirem você, sempre de olho aberto, muito aberto.
Hoje está muito na moda a mentira, quem tropeça num só destes mandamentos é réu de todos. O pai da mentira é o demônio, quem mente é filho do maligno e está a serviço dele. Através do pecado veio a morte que é para todos. Pois não há se quer um justo na face da terra que não tenha pecado. Ninguém morre definitivamente, faz uma passagem, o lugar é a pessoa que escolhe; o inferno, é um terrível sofrimento na alma que nunca se consome, é eterno.
No Purgatório você tem a chance de redimir as culpas se purificando, é um fogo purificador, vocês não suportariam um segundo. No céu não entram pessoas de qualquer jeito, somente os puros e limpos de coração verão a Deus. Eu não posso acreditar nestas verdades, não é tanto assim, muitos dizem, não importa o que o homem pensa, o importante é que quem não aprende por amor, aprende pela dor, só o sofrimento é o remédio para compreensão.
O sofrimento é a tal ida e volta, muitas vezes não é, é sim a desobediência dos primeiros pais, Adão e Eva. Não importa o nome, importa que alguém pecou, é a herança que foi deixada. Assim o Filho de Deus, preocupado com tal situação, instituiu o sacramento da reconciliação, mas pelo orgulho de muitos que os confessionários estão vazios. Não há humildade, somente orgulho e mais orgulho.
Um pão descido do céu não se encontra em qualquer Igreja a não ser na Igreja dos santos, na cadeira que sentou Pedro, hoje se senta Bento XVI. Há tanto pão que não aliementa espiritualmente, um pão sem vida.
São Miguel Arcanjo