Percebo que andas chateado com a vida, não é pra menos pois bem conheces as palavras de que o desentendimento procede do maligno, é aquilo que estais vivendo em vosso lar.
Tentar reverter a situação é muito bom e agradável ao céu, mas quando vês que não tem mais jeito, é largar de mão e confiar na oração que tem um poder de transformação, o que é impossível pra os homens, para Deus, jamais !
Eles já foram alertados, não tem esta de dizer que não sabiam, hoje ou mais tarde todos serão cobrados, é o mal misturado com a consciência que nos acusa. Tem certas situações na vida que depois de enraizada não tem mais solução, por isso que muitos tiram a própria vida, não vivem, vegetam.
A célula da sociedade é a família por isso que o maligno ronda os lares, atenta e procura uma brecha para ali se instalar.
A mesa é sagrada, mas muitos fazem a sua refeição sem camisa e boina na mesa. Muitas famílias não se reúnem mais na mesa, cada um para o seu canto, não deveria ser assim, a televisão tomou o lugar do diálogo em muitos lares, vão percebendo que família vocês estão construindo através deste diálogo.
Todos deveriam fazer uma oração antes de cada refeição e no final agradecer. O Senhor abençoou e deu graças, por que vós não procedem assim também.
Muitos tem fé e chegam a ter em vossas casas a minha imagem, mas os seus modos de viver e proceder nem chegam perto dos meus ou parecidos, não tem testemunho vivo digno, o céu dá nota zero
!
São José, O Carpinteiro