Menu Fechar

SEMANA SANTA – Nosso Senhor dos Passos – 21:50h

Deixei esta ordem, peça e receberão, batam e a porta abrirá, procurem e encontrarão, não limitei a números de pessoas, mas fico triste quando o Meu Evangelho PE dividido, desejo ardentemente um só rebanho e um só pastor, o que divide vem do maligno.
Já não é de hoje que muitos burlam a minha sexta feira santa, com barulhos estrondosos, com danças até altas horas da noite. Boates que exploram o sexo, jogatinas, gritarias e sons altos em muitos lares, cadê o silêncio e o respeito? Como Eu me sinto,diante do céu que está de luto, os anjos todos em silêncio profundo, também os santos, porque vós não são assim? Porque ficam indiferentes, só pensam em comércio, em mesa farta, celebrem a Minha passagem mas não fiquem só na data, no calendário dos homens.
Expulsei os vendilhões do templo, chorei ao ver que Judas se enforcou, traiu-Me por 30 moedas de prata, não sou mercadoria, sou o Salvador do mundo, o Rei dos reis. Quero que entendam a Minha história de amor, o Meu sacrifício não foi em vão. Assim como dei a Minha vida, façais o mesmo pelo próximo. Recitem comigo: “Nosso Senhor dos Passos, guiai e santificai os nossos passos”.
Nosso Senhor dos Passos