Estou com a consciência tranquila e serena; tenho mais de 25 anos de missão neste imenso país. Todo material que distribuo gratuitamente primeiramente passa pelas mãos do padre, não distribuo nada que não tenha aprovação eclesiástica. Nunca vendi uma bala sequer, não é hoje, neste lugar, que eu ia fazer diferente. As palavras de Jesus são bem claras: “Ai de vós se um avo entrar em vossa casa, todo dom será retirado!”.
Nunca vou deixar de amar Nossa Senhora e tão pouco semear benção conforme ela pediu; quem semeia benção, colhe benção. Por causa de uns irmãozinhos na fé que estavam à serviço de Nossa Senhora e que foram infeliz em sua colocação relativo à minha pessoa. Está escrito na Palavra de Deus: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
O propósito foi cumprido, recitei naquele pedacinho do céu 2000 Ave-Marias e 2000 Divinas Misericórdias como faço todos os dias. Não tenho dúvida quanto à autenticidade das Aparições, peço perdão à Mãezinha do céu e aos romeiros que lá estavam e que presenciaram àquele lamentável incidente. Nossa Senhora vem reunir os seus filhos e não dispersar, pense nisto!
Parabéns à comissão que preserva até hoje aquele lugar não permitindo comércio. Tudo que se distribui lá é gratuito; era o que eu ia fazer mas fui impedido. Termino com estas palavras de Jesus na cruz: “Pai, perdoa-lhes por que não sabem o que dizem”.
Um beijo no coração de todos
Vaninho