As graças são muitas diariamente, com elas vem a propaganda com as portas e janelas escancaradas para os meios de comunicação, como se isto ajudará na salvação da humanidade. Não é bem assim, a lepra que precisa ser curada não é física, mas espiritual.
São muitas as preces e súplicas dirigidas diariamente a Deus, mas 90% são dirigidas a este mundo que é passageiro, pouco se pede para ganhar o céu.
As tendas que vocês habitam neste mundo são desfeitas todos os dias, tem uma casa preparada por Deus e não por mãos humanas, uma habitação eterna no céu , II Cor 5, 1-10, que receberá aquele que merece conforme o bem ou mal que tiver feito nesta passagem.
As curas e milagres são muitas diariamente, mas não significam totalmente ser uma benção do céu e que tão pouco estão agradando à Deus, muitas pessoas são enganadas, mas Deus não se deixa ser enganado.
Ganhar o mundo é muito fácil, mas num piscar de olhos, tudo é desfeito. A morte não é só para pensar e saber que num dia incerto ela virá, mas que todos estejam preparados para este e que o teu passaporte tenha validade para o céu.
O livre arbítrio está em vosso meio; não tem nada que impeça de o Nome de Deus ser usado, mas a maioria toma o Nome do Senhor em vão, Dt 5, 11.
A Vinda do Senhor é motivo de alegria para muitos, mas para uma boa parte é tristeza e sofrimento. Não vão atrás de curas e milagres, elas não garantem o céu!
Do céu para a terra, mensageiro do Retorno do Senhor.
Gabriel