O inferno é aqui mesmo, aqui se faz aqui se paga, puro engano, o mundo tem a ação do demônio, mas ainda não é o inferno.
Concordo que muitas pessoas fazem da vida um inferno, é uma imitação. Quem planta vento, colhe tempestade, é o ditado. Isso não se refere no estado de inferno.
Dei a conhecer a muitos esta realidade, mesmo assim muitos não levam à sério o alerta que foi dito em Fátima. O demônio não manifesta totalmente a sua face, são poucos que a vêem, é um ataque sutil, ele é traiçoeiro, age com esperteza. Sua ação é o suicídio, a mentira, os símbolos que muitos cultuam e carregam consigo, a droga que está generalizada em muitos lugares, a prostituição e roupas indecentes, rituais satânicos… acho que já é o suficiente.
Mesmo assim muitos ainda não dão importância como se não fosse nada. Muitos cantores são inspirados, usados pelo maligno para compor letras de música que são louvores à Satanás. É bom saber o que seus ouvidos ouvem, não se deixem contaminar, no mundo há muita contaminação. A troca de sexo não é doença, nem tão pouco opção, o dedo do Maligno está aí.
Anjo Miguel