Muitas mãos são indignas de tocar no Meu Corpo e Meu Sangue, mas tem muitas mãos que são mais dignas do que muitos sacerdotes.
São muitas as aberrações que se cometem por aí: Tabernáculos violados, Eucaristias que vão parar no lixo bem como em centros espíritas, não faltando mãos que distribuem mas os seus procederes não Me agradam, não são fiéis aos Meus mandamentos.
Ah, tenho pena daqueles que fazem deste dia um feriado nacional bem como costume ou tradição de família, são muitos os blasfemadores noite e dia. Até quando terei que suportar tudo isso? Ainda por cima com suas vestimentas indecentes na casa de Deus e nas filas da comunhão. Minha Mãe tinha razão quando falou que chegaria um tempo em que a moda escandalizaria e ofenderia muito a Deus, este tempo chegou.
São tempos em que todos vós estão vivendo. Muitos dizem comungai! Comungai! Mas Eu vos digo, confessai, confessai, confessai os vossos pecados. Tomem cuidado com aquilo que comem e bebem, muitas mesas não passam de refeições humanas. A do céu foi dada para quem Eu dei as chaves, Pedro Apóstolo; não deixem se enganar, nas outras igrejas não tem nada de santa ceia, é um encenação, memorial.
Eu sou o Pão que desci do céu, desejo adoradores em Espírito e em Verdade. Que todo joelho se dobre diante de Minha Presença, proibir é permitir que se dobre o joelho diante do maligno. Os que não podem dobrar os seus joelhos, dobrem os seus corações, tirem tempo para estar Comigo, quem não tira tempo para Deus, vive perdendo tempo.
Jesus Eucarístico