O terço do homens se vê falar muito, virou febre, é uma necessidade que todos deveriam perseverar na fé, não deveriam esquecer que a fé sem obras é vazia, isto é, morta, todo grupo deveria ter um gesto concreto.
Não se deve só rezar neste dia, mas todo dia é dia de oração, é preciso vigiar, as pessoas que mais sofrem tentação são aquelas que são de Deus, que vivem a fé.
Na primeira parte da Ave-Maria, são palavras minhas acompanhadas da aclamação de Isabel. Já na segunda parte a Igreja afirma que Ela é a Mãe de Deus, que assim como rogou em favor dos noivos, roga hoje pelos pecadores agora e na hora da morte. Que vossas orações sejam fervorosas, não sejam só da boca pra fora, mas que venham do coração. Nunca duvidem daquilo que a Mãe pode fazer por vocês, fé e confiança é imprescindível nos tempos em que estão vivendo, mas tomem cuidado, servir a dois senhores, jamais. Salada de fruta é ótimo mas na questão da fé não combina e tão pouco faz bem.
Um pedido de uma mãe jamais um filho despreza, a não ser quando o filho é ingrato, mas é bom que todos saibam: a Mãe não passa por cima da autoridade e da vontade de Jesus.
São Gabriel Arcanjo