Eu sei que a missão não é nada fácil pela diversidade que o mundo oferece. São tantos os incrédulos, aqueles que de uma forma ou de outra atrapalham, não compreendem ou entendem errado; são tantos os falsários que levam os sérios ao descrédito. O demônio sabe que seus dias já estão contados, não admitindo ser derrotado joga com todas as armas, faz desavenças em família, coloca ciúmes entre sacerdotes, levanta falsos pastores e confidentes, faz desencadear a promiscuidade, o sexo desenfreado, mudança de comportamento e de sexo, alucinações.
Durante o sono ele entra em muitas mentes, é sujo e quer trazer um desequilíbrio ambiental por meio de certas pessoas. Muitas vestimentas não passam de capa do chifrudo; com a moda de hoje, muitos ofendem a Deus. A droga é droga, agora tem a sintética; cresce o número de usuários, o demônio tem ceifado muitas almas, o suicídio é obra dele.
Não dá mais para esperar o ataque dele, é preciso combatê-lo diariamente com água benta, objetos de piedade exorcizados, invoquem São Miguel e suas hierarquias recitando a quaresma. Dia 29 é dedicado à ele mas busquem-no todos os dias.
Um grandioso sinal foi dado, fiquem atentos, em terras estrangeiras. Uma Rainha que vem em paz, todos poderão vê-lo, é um alerta, um aviso.
Jesus, Rei do Universo
Nota: Jesus fala no final de Medjurgorje, Rainha da Paz, 33 a nos de Aparições.