Grupos Marianos, devotos de Nossa Senhora, diante da situação de instabilidade social e de outras coisas mais na nossa Terra, dirigem-se confiantes a Nossa Senhora e pedem para Ela intervir para apaziguar o povo brasileiro e protegê-lo de qualquer perigo maior.
Convidam as Dioceses, Paroquias, Congregações, grupos católicos, movimentos, devotos, associações, grupos de oração… para se juntarem para fazer uma grande corrente de intercessão no Brasil todo. Que haja um levante maciço de súplicas com a reza de milhões de terços diários para Nossa Senhora proteger e salvar a Terra de Santa Cruz, antes que seja tarde demais.
A Campanha Nacional da Reza de Milhões de Terços todos os dias pelos grupos, movimentos e devotos marianos a partir da festa da Assunção deste ano (2014), visa a pedir a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a salvação e a proteção da Terra de Santa Cruz.
É o exército de Nossa Senhora entrando em campo de batalha com o Santo Terço na mão, sob a chefia da Celeste Comandante. O soldado deve estar em estado de graça, com o Santo Terço na mão, e rezar todos os dias pelo menos um Santo Terço (se possível, o Santo Rosário), enquanto durar a Campanha, até 31 de maio de 2015, com muita fé, devoção e confiança na Celeste Comandante.
Aconselha-se a leitura de alguns trechos sobre o Santo Rosário, para entender a grandeza e o valor dele. Ele é grandioso e poderoso por ser uma meditação sobre a vida e a missão de Jesus aqui na Terra e por se tornar uma coroa de rosas para Nossa Senhora, na medida em que ele vai sendo rezado.
Pode-se ler algum trecho da Carta Apostólica “Rosarium Virginis Mariae” (Rosário da Virgem Maria) ou outras Encíclicas Papais sobre o Rosário, (São 12: mostram o apreço dos Papas pelo mesmo); nelas se falam maravilhas do Santo Rosário; ler também o livro “Cinco Passos” (págs. 65 a 84) ou outros livros sobre o terço.
De Fátima: “Não há problema individual, familiar, social, nacional ou internacional que não se possa resolver com a reza do Santo Terço.” “O Santo Rosário é mais poderoso que uma bomba atômica”.
De um exorcismo feito na Itália por um Bispo anos atrás, uma legião de demônios confessou: “Quando um grupo de pessoas se reúne para rezar o Rosário, começa o nosso maior tormento… e quando acaba, nós estamos esgotados, sem condição de fazer mais nada. Aquela Senhora recebeu de Deus a missão de nos esmagar e Ela o faz com o terço”.
Com a reza do Santo Terço, pode-se adquirir a indulgência plenária (se rezado individualmente, na igreja; e se rezado em grupo, em qualquer lugar). As condições para se adquirir a indulgência plenária são: a Confissão e a Santa Comunhão, 20 dias antes ou depois, e rezar pelas intenções do Sumo Pontífice (pode ser um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai).
Cada um, que ama de fato Nossa Senhora, se sinta engajado nesta corrente de intercessão, com a adesão pessoal e a divulgação para reforçar o exército de Maria Santíssima, para o bem e a paz da Terra de Santa Cruz.
Concretamente: para que a CAMPANHA consiga a reza de milhões de Santos Terços diários: cada um, que recebe esta mensagem, tire 50 cópias, coloque 10 em cada envelope e distribua os 5 envelopes para 5 grupos diferentes o envie esta mensagem pela internet a quantas pessoas puder, por AMOR A NOSSA SENHORA.
Obs.: Pede-se a quem aderir à campanha que se cadastre no site: www.gruposmarianos.org ou pelo correio: Grupos Marianos, Caixa Postal 76.505, CEP 01220- 970, São Paulo, SP. O ideal é que os coordenadores dos grupos se encarreguem disso.
“Nossa Senhora do Rosário, pela proteção da Terra de Santa Cruz, rogai por nós!”
“Nossa Senhora Aparecida, pela salvação da terra de Santa Cruz, rogai por nós!”