Meus filhos, queridos filhos: desde a criação desta cidade, chamo de vila pois na época eram poucas as casas bem como moradores, que estou com vocês. São muitos os que não sabem adorar o meu Filho Jesus e tão pouco estão preparados para serem sacrário vivo da Santíssima Trindade, são muitas as comunhões sacrílegas. Por outro lado uma fé superficial, o nº de seitas nesta cidade tem aumentado, os ouvidos de meus consagrados estão adormecidos, é preciso reverter o quanto antes, antes que seja tarde demais.
O meu Filho está retornando, a Santa Igreja silenciou desde a Minha vinda à terras portuguesas. Oh Fátima, Oh cadeira de Pedro porque tem um coração de pedra, ignoraram as minhas palavras. O nº de seitas nesta cidade tem aumentado, os ouvidos de meus consagrados estão adormecidos, é preciso reverter o quanto antes, antes que seja tarde demais. O meu Filho está retornando, a Santa Igreja silenciou desde a minha vinda a terras portuguesas. Oh Fátima, Oh cadeira de Pedro, por que tens um coração de pedra? Ignoraram as minhas palavras, rejeitaram o meu apelo, são ossos ressequidos, as trevas tomaram conta de muitos corações.
Na Minha Igreja entrou a fumaça de Satanás, a maioria não dobra o joelho para o meu Filho Jesus, a casa de Deus virou um desfile de moda, muitas destas ofendem Nosso Senhor. Muitas celebrações não são mais sacrifício do calvário, cadê o zelo pela Minha casa, o respeito com o sagrado, a mistura de rituais a torna impura mesmo sendo santa.
A refeição que meu filho oferece todos os dias, muitos a transformam em refeição humana, perdeu-se muito o sentido do Pão do Céu. O que era para ser uma Igreja silenciosa tornou-se uma Igreja barulhenta, é uma disputa de vozes.
Não tenha medo meu filho de ser porta voz destas verdades. Oração, jejum, penitência e reparações muito me agrada, por outro lado o demônio fica furioso.
Deus seja louvado, o inimigo vencido.
Rainha Mãe dos Homens