São tantas as orações recitadas neste dia, assim como são tantos os que precisam destas migalhas. Muitos não fazem nada para merecer, são chupins, só ficam esperando. Deixar de lado é condenar, em tudo tem que ter confiança naquilo que estão rezando e pedindo.
O desespero é tão grande que muitas vezes as promessas são absurdas, extrapolar na fé não é o ideal. Com imagens ou sem, Deus não vai deixar de ouvir os teus pedidos.
Imagens são reflexos de Deus, de alguém que conquistou o Coração de Deus com seu testemunho que apontam para a verdadeira vida que é Jesus.
Errado é condenar os sinais de vida e não condenar os sinais de morte.
Homens, mulheres, crianças, jovens, idosos ensinam com seus testemunhos que fora de Jesus não há salvação e que não se deve perder a oportunidade na vida que passa e nunca mais volta. Por isso que foi dito: O que se pode fazer hoje, não se deixa para amanhã, o amanhã pode ser tarde demais.
Conclamo a todos a não pensarem só em si, não sejam egoístas no bem praticado e na oração. Milhões de almas esperam este refrigério bem como muitos na terra. Muitos em vez de rezar por elas e com elas, ficam atraindo para si. Por isso que muitos sofrem sem saber porque sofrem.
Falo abertamente a todos por ser o mês que há muito comentário em torno da imagem do Menino Jesus que o pequenino traz em seus braços.
Não deixem de anunciar Jesus a todos os povos.
São Gabriel Arcanjo
nota: hoje, já rezei muito .