Uma situação se alastra por longos anos, mesmo você, meu pequenino, não abrindo mão desta verdade, não conseguistes reverter esta idéia de que a chave da cidade deveria ser entregue à Mim, o Menino Jesus que encanta a cidade e não ao Papai Noel como fazem sempre. Por outro lado esperastes que o Meu sacerdote usasse de sua autoridade dada por Mim para expulsar todo mal da cidade. Não o fez, apenas abençoou a todos, isto te deixou muito decepcionado da parte do padre bem como do administrador desta cidade. Fizeste a tua parte, isto é o que importa.
Muitas crianças foram agraciadas com Minha pequenina imagem em meio ao povo presente na Minha chegada, a distribuição foi uma benção.
Em meio ao coral fizestes uma prece, o céu ouviu. Muito se fala nesta cidade do rei, o rei que não reina. Se a maioria obedecesse, com certeza o Meu reinado estaria acontecendo em vosso meio.
Há muita disputa religiosa, falar de Mim não é a mesma coisa que falar comigo. Muitos corações estão longe, muito longe de mim, muitos não percebem, não buscam Deus te todo coração. Falei: a cidade que tem como Deus o Senhor e anda nos Meus caminhos, a felicidade está ao alcance de todos. Não desperdicem aquilo que estou oferecendo.
Um beijo no coração de todos, uma benção de Minhas mãozinhas.
Menino Jesus das avenidas
Nota: Araranguá, cidade das avenidas