Desde o dia em que começou a tua missão, muitas foram as palavras “não”, mais um não faz diferença. Já estás acostumado, não te abalastes, mas o momento não deixastes por menos, destes uma resposta à altura, isto Me agradou.
Um não, não foi para você, mas para Mim. Além do não, uma desculpa esfarrapada do sacerdote. Minhas palavras são claras “…e você me visitou..” Não desejo que o condene por sua atitude, mas que você enxergue e compreenda que são 10% dos consagrados que fazem a Minha vontade. Tenho pedido muito, e muito tenho insistido: dobrem vossas orações em favor dos sacerdotes, santificação e purificação.
Pelo mau testemunho dos consagrados, ungidos pelo poder do Altíssimo, é que um bom número de pessoas tem abandonado sua fé. As seitas estão cada vez mais se proliferando, o mal se disfarçando de bem.
Muitos só pensam numa vida fácil, seus olhos estão voltados ao dinheiro, são muito materialistas. Por isso que disse: “onde está o teu tesouro, lá também está teu coração”
Não se escondam atrás do Altar, saiam e vão ao encontro dos sofredores, estendam a sua mão, não sejam somente papa sacramentos!
Não estou aqui para condenar a atitude deste padre; falta de caridade e boa vontade, jogar para o outro a responsabilidade, que coisa feia, não foi assim que ensinei.
Jesus de Nazaré
Nota: precise de um padre para visitar a Fazenda de dependência química feminina, não encontrei disponibilidade.