Ninguém vai proibir que os líderes religiosos possam se manifestar do jeito que lhe convém, mas garanto que cada qual vai responder por seus atos. Pense muito bem naquilo que estão fazendo para que mais tarde não venham a se arrepender. Infelizes daqueles sacerdotes com suas colocações diante de um meio de comunicação: “Os pastores tem que sentir o cheiro das ovelhas”. Penso que para sentir o cheiro de suas ovelhas tem outros meios, não precisam sair na gandaia. Falo da folia de Carnaval, vão ser moderninhos mas não para Mim, que desculpa esfarrapada.
Muitos dizem: o meu Deus é o Deus da festa, da alegria e da dança, mas esse Deus não aprova esta folia pecaminosa, consumo excessivo de drogas e bebidas, sexo desenfreado, danças sensuais, falta de respeito com seu corpo. Ainda tem a coragem de dizer que Deus não se importa com isso.
Comentando esta reportagem destes dois sacerdotes, choro por eles, com certeza não agradam o Meu coração. Fico feliz com a iniciativa de muitos retiros de carnaval, têm a Minha benção. O resto Eu vomito e abomino por não ser um carnaval santo.
Jesus o Bom Pastor
NOTA: JORNAL SBT, dois sacerdotes que são da escola de samba