Muitos rezam, outros não, mas mesmo assim ficam preocupados com o que há de vir. Falo abertamente das profecias, mas garanto que são poucas as verdadeiras, o momento é preocupante, mas também de confiar; Jesus, eu confio em Vós! Última tábua de salvação, a Misericórdia que está sendo derramada. Parem com as ofensas que são uma seta contra os Dois Corações. Não sei até quando suportarei tudo isso, a hora em que a minha mão descer da cruz, daí a humanidade vai ver o que é sofrimento e muita tribulação.
Voltem o quanto antes com o coração contrito a Deus, antes que seja tarde demais. Quem planta vento, colhe tempestade, o que o homem semear, isso ele colherá! Façam uma boa semeadura.
Não quero, neste tempo, guloseimas, chocolate; quero sim conversão, mudança de vida, arrependimento e nada mais. Sou o Cordeiro Imolado, Cordeiro de Deus!
Cordeiro de Deus