Todo esforço vale a pena quando se quer salvar uma alma e ao mesmo tempo estão purificando as vossas almas, desde que não haja murmuração. Ao semear uma benção, ela não fica sem nenhuma recompensa. Não fiquem olhando para aqueles que não fazem nada, façam a sua parte, o que se leva deste mundo é somente as boas obras e nada mais.
Vocês são peregrinos da eternidade, não queiram buscar explicação para aquilo que está oculto, vivam o hoje com intensidade. Lembre-se disso, o Amor não é amado como deveria ser. Só se experimenta e se conhece a Deus pelo amor. Nós Somos Todo Amor, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, por último aquela que gerou o Amor, a Virgem Maria, Obra Prima do Pai. Tudo o que não gera vida, faz com que o amor morra.
Eu Sou o único, não se pode servir a outros deuses, ao mesmo tempo lembre-se de que sem entrega não pode haver redenção. Não busquem prosperidade que muitos oferecem, busquem a Mim de corpo e alma, que vocês terão tudo de Mim.
Jesus A Resposta do Pai