Ao vê-lo lançar as redes ao mar, chamei-o; vem e Me segue; farei de ti pescador de almas. Apascente a minhas ovelhas foi o que Eu pedi, lançai as redes para as águas mais profundas, não tenha medo porque Eu vou na frente, pois estais ciente de que muitos vão Me acolher, outros não estão nem aí, resta-me aqueles que Me rejeitam, tudo faz parte da missão.
O verdadeiro significado do Natal não está na decoração natalina e tão pouco na ceia, sou Eu que estou retornando glorioso, o resto não passa de tradição.
Muitos crêem e louvam só com os lábios, não de coração; se assim posso dizer tenho pena daqueles que celebram com a alma suja. Muitos só pensam em si, o eu, e se esquecem que estou com sede, com fome e doente…! Tudo o que fizerem a um destes pequeninos é a Mim que estão fazendo.
Eu sou a Luz do mundo, ascendam um luz diante da Minha imagem na véspera do Meu nascimento, sou Eu que visitarei os vossos lares, mesmo que não Me vejam, Eu estarei alí, em alguns lugares deixarei um sinal da minha Presença, é a manifestação da Misericórdia de Deus.
Menino Jesus
Nota: Menino Jesus cita passagem de Pedro.