Menu Fechar

Errais por não conhecerem a verdade, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Feliz és tu meu servo que nem à tudo o que se prega no púlpito, você diz amém. São muitos os que distorcem a Palavra de Deus, anunciam fora do contexto, usam o momento para acusar, outros não jogam a verdade. Quando não se tem certeza daquilo que vão falar é bom examinar antes. Foste atrás da verdade e encontraste. Faz muito bem ao levar ao conhecimento da Igreja local. Muito se exige, mas se reza pouco pelas vocações, quase nada. Exorto que se formem grupos de adoradores e oração para o despertar das vocações, santas vocações. Que vossas orações estejam voltadas para a Minha Igreja. Eu ainda continuo chamando, feliz daquele que responde ao Meu chamado. Jesus de Nazaré Nota: Já não é de hoje que padres e bispos falam em suas homilias que Araranguá não deu um filho padre, então fui na fonte. Pe Mário Nunes Cardiga “servos de Maria”. Nasceu em Araranguá aos 20 de novembro de 1936. Seu nome de batismo era Amaro Nunes Cardiga.

Quem não dobra o joelho para Mim, dobra para Satanás! É preciso ter respeito com o Meu Corpo e o Meu Sangue, comungar de qualquer jeito é um espinho que cravam em Meu Coração.
Fui preso, atado à uma coluna, açoitado, coroado e crucificado naquela época, Mas garanto, todos os dias revivo a Paixão, com as roupas indecentes, as pessoas vão ao templo, na fila da comunhão vão me receber com seus pecados, posso dizer; é um lixão a céu aberto.
São milhões que tomam o Meu Santo Nome em vão, sou piadinha na boca de muitos; Me invocam por Me invocar. Jamais vou atender um pedido quando é para mal, não confundam Minha mesa com outras mesas. Muitos são macacos, só ficam pulando de galho em galho, Servir a dois senhores jamais. O que era para ser um Igreja do silêncio, virou uma igreja do barulho, falta respeito em muitos templos. Derramo lágrimas de sangue por aqueles que eram para ser imagens e semelhança de Deus e não são, parem de Me crucificar novamente!
Quem não busca Deus em toda plenitude é um derrotado, falar de Deus é uma coisa, buscar Deus é outra coisa.
Quem não vive para Deus, não vive para a felicidade. Jesus de ontem é o mesmo de sempre, ainda continuo falando por meio da Palavra de Deus e dos profetas.

Jesus, o enviado do Pai