Uma incontável legião de demônios estava no meio da folia, que horror, que desgraça, as pessoas não percebem ser uma festa para satanás; quantas pessoas estão sendo contaminadas, quantos se perdem por falta de conhecimento.
Os que deviam alertar não o fazem, por outro lado ser profeta não é só anunciar, mas alertar quando se faz necessário.
Muitos negam a existência do demônio; ele está reinando no mundo, fruto do pecado; quanto mais se peca mais o maligno age.
Quantas confissões mal feitas, é isso que o demônio deseja; levar consigo o maior número de almas pois ele sabe que já estão contados os seus dias.
O importante não é caminhar com o Senhor, mas ter a presença viva dentro de vocês; não basta apenas rezar e ler a palavra de Deus, é preciso, acima de tudo, vigiar para não cairdes em tentação; se afastem dos lugares contaminados.
A benção de um sacerdote é a benção do próprio Cristo, todos deveriam receber de joelhos, a Virgem Maria se prostra diante da benção.
Os sofrimentos e as aprovações fazem parte da missão que foi confiada a você, não tenha medo. Quem está com Cristo é mais do que vencedor.
Vocês não podem me ver, sou um Franciscano. O sim que tu destes permite que o céu esteja presente.
Que nesta Santa Missa, se comunguem pelas almas que estão em pecado, principalmente em pecado mortal, façam sacrifícios.
Na celebração, estarei presente no altar; o meu recado: “com a oração se vence muitas batalhas, consolo da alma”. Muitas e muitas almas rodeando o altar suplicando orações e mais missas.
É muito salutar rezar pelas almas, quantas são esquecidas por falta de vossas orações. Sou feliz por estar em um lugar consagrado à Divina Misericórdia, última tábua de salvação.
Estejam todos preparados, a Justiça divina está batendo em vossas portas.
São Pio, simplesmente Pe Pio